20/04/2014

FORUM DE ITAJUIPE - PERICIA FAZ LEVANTAMENTO DO ARROMBAMENTO



Da Redação

Tão logo foi confirmado o arrombamento que ocorreu na madrugada desse sábado no Forum Des. Orlando Pereira a Policia Civil em Itajuípe  acionou a Pericia Tecnica em Itabuna.

O Blog do Ligação Direta esteve no momento em que os Peritos estavam nas ultimas anotações para formalizar o Laudo que servirá de base para as investigações sobre o ocorrido. A nossa Redação apurou que praticamente todas as portas dos Cartórios CIVEL,-TABELIONATO - REGISTROS E HIPOTECAS - CRIMINAL - REGISTROS DE NASCIMENTO -  PROMOTORIA E DO JUIZADO  apresentam indicios de que foram arrombadas, apenas a Sala da OAB estava fechada, contudo ainda não se sabe ao certo o que foi levado, essas informações serão fornecidas nos próxmos dias. A pedido da Pericia não pudemos registrar com fotos os fatos aqui descritos nem tão pouco informações adicionais puderam ser repassadas a nossa Redação pois as investigações devem correr em segredo de justiça.

Vale lembrar que essa nao foi a primeira vez que o Forum Des. Orlando Pereira sofre ação de arrombamento, em 11 de novembro de 2012 numa ação individuos levaram armas e drogas conforme materia desse blog na epoca - clique no link abaixo e relembre a materia:

http://noticiasligacaodireta.blogspot.com.br/2012/12/forum-de-itajuipe-e-assaltado.html