24/08/2014

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE PERDE PARA IBICARAÍ



Da Redação


Um final de semana para esquecer, assim pode ser considerado para o selecionado itajuipense.

O resultado disse foi a perca do jogo por 2x0 para a Seleção de Ibicaraí no Euclidão na tarde deste domingo na presença de um grande numero de torcedores. O jogo foi marcado por grande expectativa já que a Seleção de Ibicaraí vinha de um resultado ruim quando empatou com Camacã no ultimo domingo.

A Seleção de Itajuípe entrou em campo com o estreante Malhadinha esse que ainda esta sem riitmo de jogo e pouco fez ao longo da partida. Com isso também o jogo passou a ser complicado para Itajuípe, sobretudo o meio de campo que não conseguia armar situações de gol para o ataque. A Seleção de Ibicaraí que entrou em campo apoiado pela torcida marcou aos 5 e aos 37 do primeiro tempo. Itajuípe apenas esboçou reação após a entrada de Minho no segundo tempo, mas o goleiro Aranha se apresentou e não deixou a bola entrar. O destaque de Itajuípe foi o goleiro Rose, que fez boas intervenções evitando um placa mais elástico.

Contudo um fato que pode ter tirado a concentração dos jogadores para esse jogo foi a situação salarial já que boicotaram os treinos de quinta e sexta feira por conta do atraso dos seus vencimentos, vindo a acerta já no sábado pela manhã