26/09/2014

POLICIA CIVIL CUMPRE 21 MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO EM ITABUNA E COARACÍ



Por Oziel Aragão

A Polícia Civil realizou uma operação nesta manhã de sexta-feira (26) a fim de cumprir 21 mandados de busca e apreensão em Itabuna e Coaraci, envolvendo cerca de 100 policiais civis e militares. Como resultado, 12 suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma foram presos.

 De acordo com as informações policiais, foram cumpridos 15 mandados em Coaraci, e seis em Itabuna, tendo na primeira cidade, quatro pessoas autuadas em flagrante por crimes de tráfico de drogas, posse de munição e receptação. Além disso, foram apreendidos 550 gramas de maconha, munições calibre 32,uma  moto produto de furto/roubo e
R$206,00.

 Na sede da coordenadoria, 6ª Coorpin, quatro acusados foram presos, inclusive duas mulheres, sendo três no bairro Conceição e um suspeito de homicídio no Sarinha. Um homem de prenome Luciano, foi autuado em Flagrante  por porte ilegal de arma. Além disso,  os agentes prenderam também Thiago Pereira dos Santos,  “Thiago três dedos”, com ele foram apreendidos ainda um veículo Fiat Uno e R$2.500,00.