14/09/2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE EMPATA E CONTINUA LIDER DO GRUPO




Da Redação

Neste domingo muita expectativa para a partida entre Itajuipe e Ibicaraí, seleções que disputam a primeira colocação do Grupo 14 do Intermunicipal. 

A disputa começou antes das equipes em campo quando os Técnicos esperaram ate o ultimo minuto para divulgar as equipe que entrariam jogando, quando a Tudo Fm Itajuipe recebeu em primeira mão a escalação a Seleção de Ibicaraí, em seguida a de Itajuípe, ambas sem novidade.

O jogo começou tenso, as equipes se arriscando pouco, apesar da Seleção de Itajuípe  ter um pouco mais de domínio, mas sempre esbarrando no sistema defensivo montado pelo Tecnico Beto Oliveira. Mesmo assim, Nino perdeu um gol de frente ao goleiro Aranha, Ibicaraí respondeu aos 25 minutos quando o atacante Pim fez o goleiro Rose realizar uma defesa difícil num chute forte pelo lado esquerdo. Até o final do primeiro tempo a situação era a mesma, Itajuípe tentando e Ibicaraí bem postada em sua defesa.

No segundo tempo as equipes voltaram a campo com o mesmo propósito, uma se defendia e outra atacava, mas numa bobeira da zaga itajuipense Lei foi lançando e não perdoou, num chute forte da entrada da área carimbou o gol de rose abrindo o placar e calando a torcida itajuipe que mais uma vez lotou as arquibancadas. Com o gol o Tecnico Marquinhos sacou Roni e colocou Minho que acendeu o ataque itajuipense, mesmo assim Ibicaraí continuava forte na marcação, ate que já nos acréscimos aos 42 minutos uma falta pela direita do ataque de Itajuipe, Kaká de forma inteligente quando todos pensavam que ia cruzar bateu direto e a bola entrou no gol do goleiro Aranha empatando o jogo e garantindo a primeira colocação para Itajuipe, que agora precisa apenas de um empate contra a Seleção de Buerarema no próximo domingo no Estadio Antonio Carlos Magalhães para se manter como a primeira do grupo.


A Arbitragem de Rafael Luiz Almeida, Auxiliares Luciano  Trigueiro e Alexandre Santos. Arenda foi de R$ 13.340,00 para um publico de 1.334 pagantes.