28/09/2014

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE SAI NA FRENTE NO MATA-MATA DO INTERMUNICIPAL



Da Redação


Neste domingo (28) o Humbertão mais uma vez foi palco de mais um grande jogo pelo Intermunicipal entre as Seleções de Itajuipe e Floresta Azul no primeiro confronto do tradicional mata-mata.

A seleção de Itajuípe entrou em campo preparada para fazer o resultado e ir para Floresta Azul  com uma boa vantagem, dando mais tranqüilidade ao grupo e evitar a pressão da torcida local, e isso aconteceu e logo nos primeiros minutos, o ataque de Itajuipe deu boas vindas colocando uma bola na trave assustando o goleiro Rogério, contudo o gramado não ajudava o toque de bola ainda tinha um obstáculo, a retranca de Floresta Azul, nitidamente jogando com regulamento embaixo do braço para tentar pelo menos sair com um empate.

Mas essa possibilidade não deu certo e levou 3 gols em 8 minutos, o primeiro numa bola alçada na área o zagueiro Dedéu aos 32 min.  abriu o marcador, não demorou muito e aos 36 min. Minho, num chute cruzado da esquerda marcou um golaço fazendo 2x0 e aos 39 min. Gilmar num belo chute colocado fez 3x0

Na volta para o segundo tempo a Seleção de Floresta Azul mostrou porque esta nessa fase e continuou encarando a Seleção de Itajuipe tentando diminuir o marcador,  entretanto enfrentou a Itajuipe num dos seus melhores jogos e após jogada construída aos 4 min do segundo  tempo Kaká marca o quarto gol de Itajuipe ampliando a vantagem para o segundo jogo. A partir daí o gramado devido as chuvas ficou ainda pior, pesado o toque de bola das seleções ficou prejudicado, mesmo assim aos 26 min Udison diminui e faz o gol de honra para Floresta Azul. 

Contudo para a próxima partida a Seleção de Itajuipe terá um desfalque importante, o lateral esquerdo Esquerdinha esse que foi expulso por reclamação, mesmo assim foi um jogo tranqüilo para a arbitragem. Com esse resultado caso haja um revés para Itajuipe no próximo jogo o credencia a entrar na vaga de biônico como reza o regulamento do campeonato.


E devido as eleições do próximo domingo dia 5 de outubro o Intermunicipal dá uma parada e volta no dia 12 de outubro. A renda para a Seleção de Itajuípe e Seleção de Floresta Azul foi R$ 6.330,00 com um publico de 630 pagantes.