02/10/2014

MALHADINHA ESTA DE VOLTA A SELEÇÃO DE ITAJUÍPE



Da Redação


Após a partida contra a Seleção de Floresta Azul no último domingo os jogadores da Seleção de Itajuípe treinaram apenas para a manutenção do condicionamento fisico essa semana.

Academia e treinos leves com bola foram as principais atividades dos atletas nesse inicio de semana, e nesse final de semana folga prolongada, isso porque o Intermunicipal dá uma parada por conta das eleições, voltado agora dia 12 de outubro.

A folga dos jogadores termina na proxima terça feira, quando o Técnico Marcos Barbosa começa a preparar a equipe para a segunda partida contra Floresta Azul, em jogo de volta. Também é quando o Tecnico vai começar a pensar nas substituições de Esquerdinha e Galego, desfalques de peso na seleção itajuipense.

O Tecnico Marcos Barbosa informou ao Blog Ligação Direta que o jogador Malhadinha esta de volta a equipe depois de tres partidas ausente devido a uma lesão na perna esquerda. Conforme informações do Tecnico o alteta ja treinou essa semana e aparentemente nao sente mais nada, e mesm o sem confirmar, pode entrar no jogo no proximo dia 12 em Floresta Azul