19/10/2014

URUÇÚCA GANHA E SAI NA FRENTE PELA CLASSIFICAÇÃO





Neste domingo no Estadio Ferreirão duas grandes e favoritas equipes se enfrentaram pelo Intermunicipal. 

Após uma semana conturbada, a Seleção de Itajuípe foi a campo confiante num bom resultado mesmo sabendo a qualidade da equipe de Uruçúca, entretanto os times se respeitaram e não proporcionaram jogadas mais agudas. Mesmo assim a Seleção de Uruçúca teve mais vontade de abrir o marcador e aos 21 minutos Romario num chute forte dentro da area abriu o marcador para Uruçúca.

Na volta para o segundo tempo as equipes retornaram sendo que  a Seleção de Itajuipe procurou empatar com jogadas pelas laterais, mas o sistema defensivo de Uruçúca soube bloquear as jogadas. A partir dos 20 minutos da etapa final a tensão do jogo começou a tomar conta dos jogadores. Com isso Uruçúca recuou para tentar o contra ataque, mas não obteve resultado. 

Ja no final foi jogado varias latinhas promovendo uma confusão generalizada entre os jogadores, o saldo foi negativo para Itajuípe e Uruçúca com a expulsão de Galego por Itajuípe e Danilo por Uruçúca. Agora o a classificação esta aberta, e a decisão será no Humbertão no proximo sábado, ja que devido as eleições presidenciais a rodada do Intermunicipal será antecipada.