12/11/2014

PROTESTO EM ITAJUIPE DO TRANSPORTE ALTERNATIVO PARA O TRANSITO


Da Redação/Colaborou em foto Webnewssul

No final da tarde desta quarta feira a Ba 262, trecho de Itajuípe próximo a fabrica da Penalty proprietários do transporte alternativo conhecidos como Rotinha realizaram um protesto onde fecharam a pista nos dois sentidos bem como promoveram a queima de pneus.

O Protesto foi contra a quantidade de multas que eles vem recebendo tanto da AGERBA como  da SETRAN Itabuna, sendo que esse último conforme um dos motoristas que estavam no movimento é irregular já que esse orgão tem a função de fiscalizar assuntos de transito de Itabuna, alem disso estão tirando 5 pontos da carteira dos motoristas. A denuncia envolve também o Deputado Ronaldo Carlleto que conforme informações divulgadas pelo site Webnewssul em entrevista concedida a um dos motoristas ele vem junto a esses orgãos pressionando para apertar a fiscalização ate mesmo em carros particulares que venham a dar carona a um conhecido.

Contudo agora com a Associação de Transporte Alternativo Complementar de Itajuípe (ATACI) formalizada representantes da Associação, vão continuar a realizar o transporte de passageiros para Itabuna.