02/11/2014

DECISÃO DA VAGA FICA PARA O PROXIMO DOMINGO, SELEÇÃO DE ITAJUIPE EMPATA



Da Redação


As Seleções de Itajuipe e Ibicaraí entram em campo neste domingo para a primeira partida da decisão das oitavas de final do Intermunicipal 2014. Um verdadeiro jogo de xadrez promovido pelos Tecnicos Marcos Barbosa e Beto Oliveira, ambos dos mais experientes em atividade nessa competição.

O jogo começou antes da bola rolar, quando a Seleção de Itajuípe entrou com 3 zagueiros, liberando os laterais a apoiar o ataque itajuipense, o que foi muito bem feito por Esquerdinha e Galego, contudo na altura dos 25 minutos iniciais Galego veio a  sentir a coxa direita, com isso as investidas de Itajuípe ficaram limitadas, praticamente Galego fez o jogo no sacrificio.

Na primeira etapa, a Seleção de Itajuipe com o apoio de sua torcida pressionou Ibicaraí com boas chances e uma delas por pouco o placar não foi aberto quando aos 16 minutos Galego pela direita cruzou e Kaká tentou deslocar o Goleiro Aranha mas esse atento conseguiu defender. Foi jogo estudado e tenso, pois as equipes se respeitaram, onde a Seleçao de Ibicaraí montou um sistema defensivo visando buscar um resultado que não lhe complicasse no proximo jogo, e uma das unicas vezes que assustou Itajuipe foi aos 41 minutos, quando Pim, na entrada da area chutou e o goleiro Rose rebateu a bola indo a lateral.

No segundo tempo, a Seleção de Itajuipe logo aos 7 minutos levou um susto, quando Lei aproveitou uma bola espirrada e tentou o lado esquerdo de Rose que conseguiu colocar em escanteio, aos 11 Itajuipe responde com um cruzamento despretensioso de Pitoco onde por pouco a bola não entrou exigindo uma bela defesa de Aranha. A partir daí Itajuípe pressionava, mas esbarrava na defesa de Ibicaraí que soube suportar a pressão do ataque itajuipense.

Ainda proximo ao final Ibicaraí conseguiu uma falta pela direita, mas que não levou grandes perigos ao Goleiro Rose. Ao termino da partida o Tecnico Marcos Barbosa minimizou o resultado em 0x0, destacando a perca de alguns dos titulares, como a exemplo e Minho e Gilmarques vetado ainda no aquecimento, quando o atleta sentiu a coxa direita, o Tecnico salientou que o jogo é de 180 minutos, hoje acabou o primeiro tempo, e que Itajuípe tem amplas condições de fazer um bom jogo e surpreender Ibicaraí dentro do Euclidão no proximo domingo.

A publico pagante foi de 1.563 proporcionando uma renda de R$ 18.240,00, o Arbitro da partida foi Diego Pombo do quadro da FBF.