23/11/2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE- SONHO DO TRI FOI INTERROMPIDO



Da Redação

Depois de uma vitória por 1x0 no último domingo na cidade de Itamaraju contra a Seleção desta cidade, o favoritismo tomou conta do torcedor itajuipense para o jogo de volta no Humbertão neste domingo (23).

Porém do outro lado existia também uma outra seleção que desejava avançar no Intermunicipal 2014, a Seleção de Itamaraju, mostrou que futebol so se comemora quando o arbitro aponta o centro do gramado. Veio a Itajuipe neste domingo uma seleção esperançosa em tirar do campeonato uma favoritíssima ao titulo, a Seleção de Itajuípe, considerada imbatível dentro dos seus domínios.

E foi exatamente isso que aconteceu, Itajuípe diante de sua apaixonada torcida perdeu o jogo, e com isso a possibilidade de ganhar o tão sonhado Tri. Itamaraju, fez um jogo de igual pra igual favorecida pelas condições do gramado que não ajudou a Itajuipe que tem um time leve, com o toque de bola refinado, que envolvia os seus adversarios. Na primeira etapa por pouco Itajuipe não abriu o marcado com Roni, numa bola alçada na area ele apareceu de surpresa e caprichosamente a bola bateu na trave direita de Erique. Num jogo trucado, com poucas oportunidades esse foi o lance mais importante da primeira etapa.

Na segunda etapa, a Seleção de Itajuípe volta a campo, mas foi a Seleçao de Itamaraju que comemora primeiro ao abrir o marcador logo aos 2 min, quando num cruzamento na area a zaga nao conseguiu cortar e Nal bem colocado fez 1x0 Itamaraju. A partir do gol o Tecnico Marcos Barbosa promove a entrada de Nino, mas o jogo nao encaixava e ansiedade tomou conta da equipe que ficava presa na retranca itamarajuense. Um dos lances de maior perigo foi aos 32 nin. quando Galego cruzou e Kaká tentou apenas colocar e Erique defendeu dentro da pequena area.

Ate que aos 49 minutos o Arbitro da partida, o Srº John Herbert trilhou o seu apito colocando as Seleções de Itajuipe e Itamaraju para decidir a vaga para as semi-finais nos penaltes, onde os jogadores de Itajuipe converteram 2  e Itamaraju 3 penaltes tirando assim a Seleção de Itajuípe do Intermunicipal 2014.

A Seleção de Itamaraju vai receber a Seleção de Santa Luz em casa no proximo domingo (30)