09/11/2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE VENCE A BATALHA E DESPACHA IBICARAÍ




Da Redação

A semana foi complicada para a Seleção de Itajuípe, lesões de jogadores importantes, duvidas. Tudo isso foi colocado em pratica neste domingo no Euclidão. Do outro lado, a Seleção de Ibicaraí motivada por jogar em seus dominios, frente a sua torcida no Euclidão.

Duas das melhores seleções em busca da classificação para as quartas de final do Intermunicipal 2014, infelizmente como manda o futebol, uma delas ficaria no meio de caminho, e quis o destino do futebol que fosse a de Ibicaraí, e ainda mais frustrante, dentro de casa.

Num jogo equilibrado, onde as equipes fizeram jus em serem uma das favoritas ao titulo de 2014, a todo tempo procuravam se aproximar do gol, mas como em Itajuípe os Tecnicos Marcos Barbosa e Beto Oliveira armaram o verdadeiro jogo de xadrez, com opções reduzidas e que apenas em detalhes poderiam decidir a partida para um dos lados.

E foi do lado de Itajuipe que o jogo foi decidido, aos 31 minutos, numa jogada de linha de fundo Kaká fez 1x0 e colocou a Seleção de Itajuípe nas quartas de final. Logo após o termino da partida, o Tecnico Marcos Barbosa salientou que enquanto os jogadores de Ibicaraí estavam comemorando de forma antecipada a Seleção de Itajuípe estava trabalhando para conquistar esse momento.

Agora a Seleção de Itajuípe faz a sua primeira partida das quartas de final contra a Seleção de Itamaraju, que neste domingo jogou contra a Seleção de Eunápolis e empataram de 1x1 no tempo normal, e nos penaltes, Itamaraju se classificou nos penaltes vencendo em 4x2,  O primeiro jogo será na cidade de Itamaraju no proximo domingo dia 16.