16/11/2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE VENCE E SAI NA FRENTE CONTRA ITAMARAJU




Da Redação

Foi dada a largada para as quartas de final do Intermunicipal 2014. Neste domingo a Seleção de Itajuípe foi a Itamaraju jogar contra a Seleção desta cidade.

Num jogo relativamente tranquilo a Seleção de Itajuípe soube se impor e fez o seu jogo, com calma e observando o adversario o tecnico Marcos Barbosa reforçou o seu meio campo liberando os laterais Esquerdinha e Galego, esse que foi destaque da partida defendendo e apoiando.

A Seleção de Itamarajú tentou chegar ao gol itajuipense forçando jogadas pelo meio campo, mas sempre era bloqueado ja que Gilmarques estava sempre bem colocado e mostrou que esta recuperado da lesão sofrida. Ao perceber a dificuldade a Seleção de Itamaraju passou a marcar a saida de bola de Itajuípe, mas numa jogada de contra ataque Pitoco bem colocado abriu o marcador para a Seleção de Itajuípe.

No Segundo tempo a Seleção de Itajuipe retornou mais atenta pois sabia que Itamaraju vinha para atacar, e assim aconteceu, chegando a dominar as ações, mas foi Itajuipe que chegou com mais perigo quando num chute de Roni a bola caprichosamente bateu na trave. A partir dos 30 minutos da etapa final prevaleceu a qualidade tecnica e fisica dos jogadores de Itajuípe que soube suportar a pressão de Itamarajú ate o apito final confirmando assim a vitória nessa primeira partida que lhe dará mais tranqulidade ao longo dessa semana. 

Contudo o Tecnico Marcos Barbosa ressaltou em entrevista a Radio Extremo Sul Am que trabalhou em conjunto com a Tudo Fm Itajuipe nessa transmissão, que " Nada esta ganho, ainda resta uma partida, essa sim, que será decisiva e vai acontecer no proximo domingo no Humbertão".