14/01/2015

ASSALTO AO BRADESCO - FUNCIONÁRIO AINDA ESTA DESAPERECIDO



Da Redação

Já se passaram mais de 7 horas do assalto a Agencia do Bradesco em Itajuipe e continua as buscas aos assaltantes que assaltaram essa agencia na manhã desta quarta feira

Também as operações estão concentradas para encontrar o funcionário da Agencia de prenome Gustavo, o qual foi levado como refém do bando que fugiu por um ramal entre a AABB e uma Pousada, na saída para Itabuna.

Ainda por volta do meio dia surgiu a informação que o funcionário teria sido encontrado já próximo a Porto Seguro, mas essa informação foi descartada pela Policia. Neste momento diversas Guarnições da Policia Militar, incluindo a CIPE CACAUEIRA, Policia Civil de diversas cidades estão trabalhando no caso.

O Blog Ligação Direta conversou com um Agente da Policia Civil que nos relatou que ate o momento há informações desencontradas, mas que mesmo assim estão apurando todas que estão chegando. 

Com isso, familiares, colegas e amigos do funcionário levado como refém aguardam com ansiedade o desfecho desse caso para que o mesmo seja libertado. Também a Direção do Sindicato dos Bancários acompanha de perto o trabalho de investigação.