12/03/2015

ITAJUIPE - ELEIÇÃO DA LIGA DE FUTEBOL É SUSPENSA



Da Redação

Estava tudo programado para que a eleição da Liga Itajuipense de Futebol fosse realizado na noite desta quarta feira (11).

Porem mais uma vez a mesma foi suspensa por falta de quorum, 3 clubes nao tiveram os seus representantes para a votação - America, Flamengo e Itajuipe. Com isso o atual Presidente João Ramos nada pode fazer a não ser declarar a eleição suspensa.

Contudo na noite desta terça feira um novo candidato apareceu pleiteando o cargo maximo do futebol itajuipense, Alex Café que iria bater chapa com Antonio Bispo (Touro). Então continua o embroglio, e nada de definição.

A única coisa de concreta que vai acontecer nos próximos dias é a entrega do comando da LIGA ao clube mais velho, no caso o Santa Cruz, presidido por Zé Costa. Essa decisão consta no Estatuto da LIGA, conforme João Ramos relatou ao Blog Ligação Direta, que nesses casos de impasse nas decisões envolvendo eleição, e ja esgotado o periodo de uma Gestão o Clube mais velho receberá a LIGA com a obrigação de escolher uma equipe que deverá fazer a  prestação da diretoria que sai, calendário para os próximos dias, levantamento do patrimônio e algumas outras obrigações que constam no estatuto.