21/06/2015

SECRETÁRIO DE ESPORTES ROGERIO GUIMARÃES AFIRMA QUE ESCOLINHA CONTINUARÁ FUNCIONANDO



Da Redação

Materia divulgada por esse Blog repercute positivamente a favor da Escolinha Bola no pé, cabeça na escola.

Em contato com nossa Redação, o Secretário de Esportes Rogério Guimarães afirmou que a Prefeita Gilka Badaró ao tomar conhecimento da situação apresentada convocou uma reunião com ele para avaliar a situação, e no primeiro momento autorizou a sua Secretaria a firmar convenio com o responsável pelo Projeto, o ex jogador Denilson.

Com isso a Escolinha Bola no pé e cabeça na escola passará a receber incentivos para que não pare as suas atividades conforme anunciamos. Segundo o Secretário Rogerio Guimarães essa decisão ja foi comunicada aos responsáveis Denilson e Ibi, que comemoram mais esse incentivo .

NOTA DESSE BLOG - Da mesma forma o qual criticamos no sentido de apontar falhas e dando sugestões para alertar ou melhorar esse ou aquele serviço, ate porque o nosso trabalho será sempre pautado na seriedade, verdade e embasados em informações concretas, sempre dando espaço para ouvir os dois lados por respeito aos nossos leitores e parceiros, nesse momento parabenizamos pela a atitude tomada. O grandes vencedores serão dezenas de crianças que a partir do esporte como meio de guia para a sua educação e sociabilização continuarão a ter esperanças de dias melhores. Afinal, "Mens sana in corpore sano" pela sua tradução tem tudo haver com esse objetivo "Mente sã e corpo sadio", simples assim.