19/03/2017

ADIADO O INICIO DO CAMPEONATO INTERBAIRROS 2017




Da Redaçãao

Uma pausa programada para o inicio do Campeonato Interbairros 2017. Assim foi a decisão da Comissão Organizadora, liderada pelo Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Itajuipe. Marcos Barbosa, 

A informação passada com exclusividade pelo Diretor a Redação do Ligação Direta, na manhã deste domingo, (19), é A demora para os tramites burocráticos para licitações de produtos e serviços que serão usados para disponibilizar para equipes e Organização do evento, já que esse ano o campeonato terá o patrocinio da Prefeitura, e com isso inviabiliza o inicio campeonato, a principio marcado  para o dia 2 de abril. Além disso tem serviços de manutenção e limpeza nas dependências do Estadio Humbertão. 

Ainda de acordo o Diretor Marcos Barbosa, a ideia é acelerar todos os procedimentos, afim de que ainda no mes de abril tenha inicio o campeonato. Para esse ano existem 15 agremiações confirmadas, entretanto, uma das equipes o qual ele nao declarou qual seria ainda é duvida, e diante disse caso se confirme o Interbairros 2017 terá apenas 15 participantes.