20/07/2017

INTERBAIRROS - de volta a alegria da cidade




Da Redação
Foto - Rede Portal

Foi dada a largada oficialmente ao Campeonato Interbairrros 2017, nesta quarta feira, 19, atletas, Dirigentes, secretarios da PMI estiveram no Clube da Fraternidade (anexo a Loja Maçônica), estiveram presentes para o sorteio dos grupos e entrega do material esportivo para as agremiações.

Na ocasião, o Prefeito Marcone Amaral, destacou " a importancia de fomentar esse evento, que irá movimentar a cidade durante 4 meses, incrementando a economia informal, revelando atletas e criando mais uma oportunidade de lazer a juventude e ao desportista ".

Nesse periodo cerca de 430 atletas divididos em 16 equipes, estarão defendendo as suas equipes e torcedores fazendo tremer as arquibancadas do Humbertão, palco do Interbairros 2017.

JOGO DE ABERTURA - Será realizado apenas uma partida neste domingo, 23, as 15:00, definido em sorteio, URBIS , atual campeã e UDP - Considerado um clássico no Interbairros de Itajuípe, esse jogo servirá para motivar ainda mais as duas torcidas e começar com chave de ouro o certame.

SORTEIO - Conforme sorteio realizado pelo Diretor Marcos Barbosa, ficou assim montado as chaves.