24/08/2017

ITAJUÍPE - Assalto a celulares voltam a acontecer



Da Redação

Havia parado, mas os assaltos a celulares começam de novo em Itajuipe. Com isso, deve-se ficar alertas, sobretudo mulheres, alvo facil dos assaltantes.

Nas duas ultimas semanas cerca de 6 aparelhos foram levados de transeuntes. Um dos assaltos foi registrado em frente a Camara Municipal,  as imagens captadas mostram um homem parando uma moto e arrancando das mãos da proprietaria o aparelho.

Nesse último domingo, dia 20 por volta das 17:00 Hs no cruzamento da Rua Frei Bento com a Olavo Batista, centro da cidade outro assalto aconteceu sendo levado mais um celular. O ultimo que se tem noticia, aconteceu na noite desta terça feira, por volta das 20 Hs, nas proximidades do Hospital Montival Lucas, quando uma mulher foi surpreendida por um homem que estava escondido, e apareceu anunciando o assalto.

Contudo em muitas dessas ações as vitimas não registram queixa, e evidentemente não aparecem nas estatísticas, e acaba que as autoridades não ficam sabendo da real situação dessa pratica delituosa.

Fica então o registro para que as Autoridades policiais acompanhe essa volta dos assaltos a celulares nas ruas de Itajuipe, e que as pessoas também não exponham os aparelhos em locais que aparentemente possam chamar a atenção, bem como ficarem atentos ao movimento de pessoas estranhas que estejam por perto.