12/09/2017

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITAJUIPE TEM NOVA DIRETORIA




Da Redação


A Associação Comercial de Itajuípe tem nova Diretoria para o biênio 2018/2019. Os novos representantes  vem com o proposito de fortalecer o comercio local e um conjunto de medidas que visam proteger, incentivar e movimentar a classe empresarial da cidade em todos os seus segmentos.

E já para esse ano, esta sendo discutido a Campanha Natalina 2018, uma revindicação de boa parte dos comerciantes,  contudo primeiramente  nesse m a premiação esta sendo avaliada, o objetivo é premiar o maior numero de consumidores. O certo é que esse ano o quem comprar no comercio de Itajuípe de Itajuípe poderá ganhar prêmios, e o comerciante a possibilidade de ter um incremento nas suas vendas de final de ano.

Dados estatísticos mostraram que as Empresas participantes de campanhas de final de ano promovidas pelo comercio de Itajuipe tiveram um aumento de suas vendas em cerca de 30 a 40%  provando que boas promoções e incentivos geram receitas, mesmo enfrentando a concorrência de comercios de outras cidades, em especial de Itabuna.

A nova Diretoria ja tem data marcada de posse, será dia 28/09 em local ainda a ser confirmado, e ficou assim formada, os nomes em seus respectivos cargos - Presidente Tatiana Santos Silva / Vice Presidente José Ivo - 1º Secretario Allyne Marques / 2ª Secretaria Anaíra Vieira - Tesoureiro Jorge Luiz (Jorge Bicuíca) / 2º Tesoureiro Jairo Correia - Conselho Fiscal Luiz Carlos Ribeiro (Prof. Luiz) / Daniela Bonfim e Otavio Júnior - Suplente José alberto Rocha.