27/12/2017

COMERCIO DE ITAJUIPE TEM O MELHOR FINAL DE ANO DOS ÚLTIMOS 2 ANOS


Da Redação com a colaboração do Webnewsssul (foto)


Acompanhando a recuperação da economia o comercio de Itajuípe também mostra reação positiva nesse final de ano.

Em conversa com alguns comerciantes da cidade, a nossa Redação sentiu um clima bem mais favorável em relação ao mesmo período, tendo  2015 e 2016 como referencias. Evidente que há muito o que melhorar pois o país vem atravessando a maior recessão da historia, entretanto setores de alimentos, vestuário, variedades, bares e serviços são os de melhores resultados.

No último domingo, dia 24, pela manhã era visível uma movimentação atípica no centro da cidade, isso porque o comercio abriu suas portas em horario especial, e consumidores que foram comprar presentes ou mesmo produtos para a Ceia Natalina. Também vale ressaltar a importância e o efeito positivo da Campanha Natal Premiado promovida pela ACEI - Associação Comercial e Empresarial de Itajuípe, que além de ter o sorteio principal marcado para o dia 6 de janeiro, vem sorteando vale-compras ao longo da Campanha, e sem duvida é um grande incentivo, conforme relata os consumidores.

Ainda que para o Ano Novo haja uma gama de pessoas que procuram o litoral como destino, boa parte de empresarios e comerciantes tem a expectativa de aumento em suas vendas junto aos que devem ficar na cidade