21/12/2017

LEGISLATIVO DE ITAJUIPE ENVIA MOÇÃO DE APLAUSO A TUDO FM 96,1


Da Redação

O Vereador Ivan Junior (DEM), em Sessão da Camara de Vereadores de Itajuípe, indicou a Tudo Fm Itajuípe a receber Moção de Aplausos pela passagem de aniversario desta emissora, a qual completou 20 anos de serviços prestados a Itajuípe, bem como a comunidade regional, onde através de sua programação leva informação, prestação de serviço e entretenimento.

Então diante da importancia da solicitação, por unanimidade foi confirmada essa Honraria a Tudo Fm Itajuípe, que não por acaso, faz aniversario exatamente 12 de dezembro, data que se comemora aniversario de Emancipação de Itajuípe.

Diante dessa indicação, o Diretor da Emissora, Otavio Júnior, agradece a todos os Vereadores, em especial ao Vereador Ivan Júnior em nome dos Proprietarios, Equipe, anuncciantes e ouvintes. Fiquem certos que continuaremos de forma cada vez mais profissional, etica e com muita responsabilidade levando o que há de melhor a todos. Essa Moção será mais um combustivel e certeza que estamos no caminho certo na contribuição para uma sociedade mais informada.