25/02/2018

ITAJUIPE - AS EMOÇÕES DO INTERBAIRROS 2018 TEVE INICIO NESTE DOMINGO


Da Redação


Neste domingo, (25) foi dada a largada para o Interbairros 2018. Numa Cerimonia de Abertura momentos antes da bola  rolar, foram executados os Hinos de Itajuipe e do Brasil e hasteamento das bandeiras.


Como sempre o torcedor compareceu em massa as dependencias do Humbertão para prestigiar o evento, provando que o itajuipense respira futebol. O Campeonato Interbairros de Itajuípe vem chamando a atenção dos desportistas da região pelo nivel e quantidade de talentos que vem revelando, prova disso foi a quantidade de pessoas oriundas de cidades da região que estavam presentes para essa partida de estreia, entre o atual campeão Santo Antonio x Ruinha de São Cristovão, partida de abertura do campeonato.




O JOGO

Marcado pelo nervosismo de estreia de ambas as equipes, o primeiro tempo foi considerado morno, embora o Santo Antonio tivesse a oportunidade de abrir o marcador num chute de fora da area aos 25 min., que o goleiro Tafarel do time da Ruinha fez uma bonita defesa colocando para escanteio, sendo esse o lance mais perigoso do Santo Anotnio na etapa inicial. Pela Ruinha apenas se aproveitou de uma saida errada do goleiro Rogerio proporcionou a possibilidade da ruina abrir o marcador, porem o seu atacante errou na pontaria colocando por cima da trave 



Na volta para o segundo tempo o time do Santo Antonio abriu o marcado aos 2 minutos com Hugo e aos 6 Paulinho marcou o segundo decretando o resultado final da partida.

A arbitragem não tevem grandes problemas, ja que as equipes colaboraram para o bom andamento da partida na parte disciplinar. o Arbitro central foi Otavio Oliveira dos Santos, auxiliado por Ronaldo Guimaraes e Antonio Eduardo Santana, e Arbitro reserva Wagner Deorato.