08/02/2018

PRF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO SUL DA BAHIA NESTE CARNAVAL

Inspetor Marcos Vinicius da PRF/Delegacia Itabuna 



Da Redação

Carnaval esta começando,  é bom ficar atentos, em especial  quem vai trafegar nas Br’s 101 e 415, que interligam o sul da Bahia.

A Redação do Blog Ligação Direta, conversou na manha desta quinta, (08) com  Inspetor da PRF Marcos Vinicius, inspetoria que tem sede em Itabuna e  agrega os Postos da PRF de Camacã e Gandu. 

Desde as festas de Natal e Ano Novo a PRF vem desenvolvendo a Operação Rodovida, que consiste em um trabalho constante na fiscalização e ações preventivas. O saldo vem sendo positivo, já que foi diminuído em muito o numero de acidentes, bem como óbitos, tendo esse periodo confrontado com 2016 e 2017.

Para o Inspetor não será tolerado o condutor que for flagrado ingerido álcool. A multa é de R$ 2.970,00 fora as demais penalidades impostas pela Lei, além disso, ser pego em ultrapassagem em locais proibidos também gerará um valor de multa considerável no bolso do condutor.

Para esse carnaval, a PRF recebeu reforços de agentes para intensificar a fiscalização, por isso, sugere o Inspetor Marcos Vinicius, muita cautela ao condutor, sobretudo ter muita responsabilidade ao dirigir, pois os Agentes estarão em vigilância a qualquer hora para manter a ordem nas estradas objetivando não acontecer acidentes. 

Em tempo, a Operação Rodovida terminará no proximo dia 18 de fevereiro.