07/03/2018

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITAJUIPE DÁ INICIO A PRESTAÇÃO DE CONTAS





Na tarde desta quarta feira, (07), a Diretoria da ACEI – Associação Comercial de Itajuípe, em audiência com o Prefeito Marcone Amaral deu inicio a prestação de contas referente a Campanha Natal de Premios.

Os documentos contábeis referentes a toda movimentação financeira da campanha foi entregue para o chefe do Executivo Municipal, bem como para o Presidente da Camara de Vereadores também presente na reunião, o Edil Gean Silva.  - " É obrigação  da ACEI informar a todos os participantes, inclusive ao Executivo, já que também participou contribuindo com a campanha os números finais da ação que movimentou o comercio local durante os últimos 45 dias de 2017 ", pontuou Allyne Almeida, Secretária da ACEI.

Na ocasião, foram levados ao Prefeito Marcone Amaral, algumas demandas dos comerciantes, destacando a possibilidade da volta do cartão de benefícios para o funcionalismo, ferramenta que já foi usada com sucesso e que obteve a adesão de vários comerciantes e empresas da cidade. Sobre essa demanda, ficou para a Secretário de Desenvolvimento Economico, Vinicius Guimaraes, contactar empresas interessadas, e junto com a ACEI realizar um estudo para saber qual delas poderá realizar as operações de credito com essa finalidade.



A próxima etapa das prestações de contas relacionadas a Campanha Natal de Premios serão feitas a partir da próxima semana, quando todos os participantes receberão de forma detalhada em mãos, acrescenta o Presidente da ACEI Ivo Tomás.

Estiveram na reunião de hoje, o Prefeito Marcone Amaral, o Vice Prefeito Leandro Junquilho, o Secretario de Desenvolvimento Economico Vinicius Guimaraes, Otavio Junior, Fausto Barreto, O Presidente do Legislativo Municipal Gean Silva, além de Allyne Almeida e Ivo Tomás Secretaria e Presidente da ACEI respectivamente.