28/06/2018

Itajuípe: Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Odontológicas



Da Ascom PMI - Por Simone Silva


Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Marcone Amaral inaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas, o CEO. Acompanhado do Vice prefeito Leandro Junquilho, do Secretário Municipal de Saúde, Renato Ramos Júnior, de funcionários do CEO e demais colaboradores, o prefeito entregou à comunidade de Itajuípe um centro reformado e ampliado, com novos equipamentos para o atendimento odontológico. 

Às vesperas do Mica Pedro dos Lagos, que começa nesta sexta-feira (29), o Prefeito Marcone Amaral reforça ainda mais a saúde do município, inaugurando o CEO que atenderá gratuitamente a população itajuipense, oferecendo serviços de diagnóstico, cirurgia, periodontia, endodontia e atendimento à portadores de necessidades especiais. 

A reforma e ampliação do espaço foi possível através da parceria da Prefeitura de Itajuípe com o Deputado Paulo Magalhães, que designou uma emenda para a reforma do espaço e com o Deputado Rosemberg Pinto, que designou outra emenda para a instalação de um consultório novo, com aquisição novos instrumentos e cadeira  para o atendimento odontológico realizado no centro. Com essa reforma, mais um consultório completo será disponibilizado à população de Itajuípe. 

Para o prefeito Marcone Amaral “proporcionar à nossa comunidade um atendimento odontológico de qualidade nos enche de orgulho e esperança de podermos fazer muito mais na área da saúde, apesar da crise que assola nosso país.”, ressaltou.