26/07/2018

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE SE APRESENTA OFICALMENTE PARA TORCIDA


Da Redação


Após muitas idas e vindas bem como duvidas sobre os destinos da Liga de Futebol, a Seleção de Itajuípe se apresentou oficialmente para um bom numero de torcedores que compareceram  na noite desta quinta, 26, no Salão Paroquial, local do evento.

Numa composição de jovens atletas que vinham participando dos campeonatos interbairros nos últimos 2 anos e atletas já com passagens por outras seleções, assim foi formado o elenco que terá a responsabilidade de representar uma das mais importantes seleções do futebol baiano, ja que detém um Bi Campeonato, dessa forma a torna uma seleção de tradição.

Conforme disse em entrevista a Redação do Ligação Direta, o experiente Tecnico Marcos Barbosa, ele que ja foi campeão como jogador e também como Tecnico em 2013 pela Seleção de Itajuípe, o desafio é conseguir encaixar a juventude e experiência dentro de campo. Contudo sabe que a torcida é exigente, e as cobranças irão vir naturalmente, mas com o trabalho e empenho da Comissão Tecnica, jogadores e demais pessoas envolvidas espera obter um resultado positivo. 

Nesta apresentação também compareceu patrocinadores da iniciativa privada, eles que serão parceiros na logística dos trabalhos, sobretudo financeiramente no custeio da Seleção Itajuipense neste Intermunicipal.


Na avaliação de Mauro Filho, Representando a Buriti Materiais para Construção, é de suma importância que a iniciativa privada acolha o esporte para dar sustentação ao desenvolvimento dos jovens, pois através dele a sociabilização se torna muito mais fácil dando oportunidades.  

PROJETO SELEÇÃO ITAJUÍPE

Conforme foi apresentado nesta noite a Seleção de Itajuípe terá Agentes patrocinadores, algo bem aos moldes de equipes profissionais, ou seja uma maneira de mais dinamica e profissional de tratar o esporte, algo que é muito facil, conforme ressaltou Ricardo Amaral Diretor da Sicred umas das parceira nesse projeto, isso pelo simples fato de saber que a torcida abraça, comparece ao estadio e acompanha a Seleção em seus jogos. Mostra a força do futebol de Itajuípe.

Nesse Projeto os parceiros são - Prefeitura Municipal de Itajuípe - Buriti Materiais para Construção - Sicred - Gol bet e Mercado Avila.