27/08/2018

Intermunicipal 2018: Seleção de Itajuípe vence Seleção de Uruçuca


Da ASCOM - Por Simone Silva

Neste domingo,  26, a Seleção de Itajuípe venceu a Seleção de Uruçuca pelo terceiro jogo da primeira fase do Intermuncipal 2018. A vitória pelo placar de 1 a 0, deixa a Seleção de Itajuípe em vantagem na classificação do grupo 10 do campeonato. 

Somando 3 vitórias e 9 pontos, o Projeto da Seleção 100% Itajuípe vem provando que o futebol local e o investimento em jogadores da casa tem sido acertada. Ainda com muito caminho pela frente, a Seleção de Itajuípe tem mostrado garra e técnica, garantindo a vitória nos três jogos disputados e a classificação. 

Na partida contra a Seleção de Uruçuca, Pei fez o gol ainda no fim do primeiro tempo, deixando Itajuípe com a vantagem no placar, mantendo o mesmo até o fim da partida. Para o técnico Marcos Barbosa, “Temos que pensar jogo a jogo. Garantir a classificação é o primeiro ponto. O próximo jogo, que podemos chamar de jogo de volta do segundo turno, contra Uruçuca, também vamos lutar para buscar a vitória e os três pontos”, declarou.

A Seleção de Itajuípe, como visitante, joga no próximo domingo, dia 02 de setembro, às 15 horas, contra a Seleção de Uruçuca, no estádio Ferreirão.