25/11/2018

ITAJUIPE – POLICIA CIVIL APURA ASSALTO A CAMINHÃO BOIADEIRO E DESAPARECIMENTO DO MOTORISTA

Imagem meramente ilustrativa

Da Redação

A Policia Civil de Itabuna, realizou neste sábado investigação sobre denuncia de assalto a caminhão boiadeiro. A partir de informações do proprietário que reside em Itapetinga, o veiculo transportando os animais mudou completamente a sua rota, fato que ficou constatado mediante o rastreador o que chamou a atenção, e diante disso a Policia Civil entrou no caso e passou a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, chegando assim á Itajuípe, quando constatou que cerca de 20 cabeças de gado estariam em pastos alugados na cidade, a principio por um jovem de prenome Tiago. 

O gado encontrado conforme informações, tinha as iniciais do proprietário, o que confirma a possibilidade de assalto

Ainda na investigação inicial, o caminhão foi encontrado em Coarací com manchas de sangue, o que para a Policia poderá ser do motorista. Ainda no fechamento da matéria, nossa Redação teve informações, que um corpo foi encontrado na cidade de Ubaitada, e nesse momento equipes das Policias Civil e Militar estão no local para averiguar a informação.

Por enquanto é o que se sabe desse fato, já que a policia não descarta a participação de outras pessoas, e mantém a investigação sob sigilo.