18/12/2018

VIAJANDO PELO BRASIL ABORDO DE UM TRAILER CARIOCAS PASSAM PELO SUL DA BAHIA




Da Redação

Ter a sensação de liberdade, aventura, fugir do rotulo tradicional ou apenas curtir a vida familiar de uma maneira pouco convencional. Assim a nossa Redação encontrou na manha desta terça feira, (18), Leonardo Abel, sua esposa Diana e os seus filhos Mateus de 11 anos e Miguel com 3 anos, eles vem conhecendo o Brasil a bordo de um Trailer.

Desde  23 de março ja percorreram 16 mil Km num roteiro que envolveu Minas Gerais, São Paulo, Brasilia, Goias, Tocantins, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, alem da Bahia.

A Redação do Ligação Direta  conversou com eles e descobriu alguns detalhes, onde o idealizador Leonardo Abel, destacou que o primeiro passo foi convencer a sua esposa a sair de uma casa e um mundo convencional e partir para a realização desse sonho que é conhecer o Brasil. Hoje a propria esposa, relatou que não se ver mais morando em uma casa com quintal e garagem diante de tantas possibilidades de conhecimento por onde passa, e quer dividir essa experiencia com os filhos. 

Self com os aventureiros da estrada

Sem patrocinadores e com recursos proprios, Leonardo Abel tem uma empresa, deixou pessoas tomando conta e partiu para a realização do seu sonho,  se diz satisfeito e muito feliz, e quer com esse estilo de vida mostrar as pessoas que não precisam viver carimbados com rotulos que a sociedade impõe, e que viver vai muito alem de buscar conforto financeiro e pagar contas, e mesmo que não seja viajando dentro de um trailer, mas busquem ter uma felicidade verdadeira.

A familia esta de volta a Nova Friburgo (RJ), de onde partiu a viagem, e  lá se reestruturará para descer aos estados do Sul do país logo no inicio de 2019.

Nota desse Blog - Conversei com o casal Leonardo e Diana num Posto as margens da Br 101 Km 496. Quem quiser mais imagens, busque no facebook - Expedição Berg pelo Brasil ou no site .expedicaobergpelobrasil.com.br