14/01/2019

ITAJUIPE - COELBA REALIZA DESLIGAMENTO PROGRAMADO NESTA TERÇA


Da Redação

A Coelba confirmou na manhã desta segunda, 14, o desligamento programado, evento em que a Empresa realiza atividades de manutenção em sua rede eletrica em determinada localidade.

Em Itajuípe, serão afetados diretamente 92 clientes Vips,  dentre eles, bancos, prefeitura demais setores de serviços e produtivos e 183 comuns (residencias). 

A  Gestora da Coelba que esta substituindo temporariamente o Titular Paulo Roberto, Srª Adelina Carla informou a nossa Redação na tarde desta segunda, que esse trabalho será importante para a cidade no sentido de melhorar a qualidade da energia oferecida para os consumidores, evitando picos e quedas no fornecimento, algo que estava acontecendo na cidade nos últimos tempos. No trabalho desta terça, a empresa estará colocando em atividade a nova rede eletrica implantada no final do ano passado, essa que dará sustentação a já existente.

A gestora Adelina Carla informa também que será suspenso das 10 da manha as 16 horas apenas nesta terça, rechaçando a informação que vem sendo divulgada em grupos de rede social que será 2 dias consecutivos, contudo adiantou que no próximo dia 25 outras localidades da cidade terá o seu desligamento programado como parte final da implantação da nova rede.

Em tempo, Adelina Carla ocupa o cargo de analista, porém vem substituindo temporariamente o Gestor Paulo Roberto, o qual esta gozando de férias regulares.