15.3.10

JOVEM QUE PARTICIPOU DE “PEGA” FOGE DE HOSPITAL

A polícia de Ilhéus caça Tadeu Silva Oliveira, que conseguiu fugir do Hospital Geral Luiz Viana Filho (HGLFV). Tadeu e Adriano Barreto Trindade participavam do “pega” que resultou na morte de Regiane Vitório, 21 anos, na madrugada de ontem, na avenida Lomanto Júnior, no Pontal, zona sul de Ilhéus.

Adriano, em situação mais delicada, está sob custódia da Polícia Militar, internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhaes, em Itabuna. Ele seria transferido para o HGLFV. A série de colisões provocadas por Adriano e Tadeu ocorrreu por volta das 4h50min de ontem. Adriano estava em uma picape GM Montana e Tadeu em um VW Golf.

Os dois faziam pega na avenida no momento em que Regiane e um grupo de amigos saíam do restaurante Boca du Mar, na baía do Pontal, em um Volkswagen Gol. A colisão foi inevitável. Outros dois veículos ainda foram atingidos.

O namorado de Regiane, Edgard Matheus Fernandes, sofreu várias escoriações e há suspeita de traumatismo. Ele também estava no Gol, junto com Tiago Passos e outras três pessoas. Tiago sofreu fratura numa das pernas. Regiane teria ido ao restaurante e casa de shows para buscar o namorado.

As outras vítimas estão internadas no Hospital Calixto Midlej. O corpo de Regiane seria transladado para São Paulo, onde residem os pais da vítima.