27.1.11

LUIZINHO DO “TRIO DA HUANA” VAI SE FILIAR

Nesta quarta-feira este blogueiro(Politicos do sul da Bahia) manteve contato com o pré-candidato a prefeito de Ibicaraí, Luizinho do Trio da Huana, ele informou que até o momento não se se filiou a nenhum partido político.“ Até o momento não me filiei, o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, me assegurou o partido em Ibicaraí, mas  vou no início de fevereiro em Salvador tentar resolver essa situação”. Luizinho também confirmou que continua a parceria com o deputado estadual Augusto Castro (PSDB). “ O deputado estadual Augusto Castro também me informou que o PSDB local ficará comigo. É importante tem uma quantidade expressiva de partido comigo, isso é essencial para viabilizar a minha eleição”, finalizou, NOTA DO BLOG - " Em entrevista concedida a Radio Tudo Fm 96,1 momentos antes de mais uma apresentação do trio da Huana nos Festejos de São Sebastião no ultimo sábado dia 22,  perguntamos a ele se seria candidato  Prefeito de Ibicaraí, e ele disse quando foi perguntado por essa possibilidade "- Estarei enfrentando mais essa, e vamos ver no que vai dar".