7.3.12

CLIENTES RECLAMAM DA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRONICOS DO BRADESCO



Nos ultimos dias os clientes do Bradesco de Itajuipe veem se indignando com a constantes falta de dinheiro nos caixas eletronicos do Bradesco Itajuipe. Alem  desse transtorno, a fila é grande ja que em muitos momentos do movimento bancario apenas 1 maquina funciona para saque. Daí a indignação é geral pois é preciso dispor de tempo para realizar o serviço, sem contar que há de se respeitar idosos e deficientes que por lei têm direito a nao enfrentar fila. Hoje a agencia recebe movimento dos clientes do antigo Banco Postal e de correspondentes que não mais executam o serviço por falta de segurança. Os dois que ainda trabalham como correspondentes são limitados para detereminados serviços, e não trabalham aos sabados. A Redação do Ligação Direta conversou com um funcionario que nos relatou que está existindo uma dificuldade de remessa de dinheiro do Banco do Brasil para a agencia Bradesco de Itajuipe, pois existe uma nova regra de previsão, com isso esses dias esta havendo um ajuste para que o serviço nos caixas eletronicos voltem a funcionar como de costume. NOTA DO BLOG - "É preciso que esse serviço volta funcionar o mais rapido a contento da população, ate porque atrapalha a  vida do cliente pois há um tempo a ser consumido - ruim para o comercio, com a não retirada de dinheiro pode causar retração em vendas do comercio, mas nada pior que ir buscar o que é seu e não poder."