21.9.12

HOJE É DO DIA RADIALISTA


Senhor!

Aqui estou te pedido para falar com paciência para os que com carinho estão me ouvindo. Te peço sabedoria para transmitir o que deve ser dito com as melhores das intenções.

Mantenha-se senhor longe da arrogância, do medo das palavras que venham machucar alguém onde quer que esteja ouvindo está radio.

Daí-me forças para transmitir aos meus ouvintes o que deve sair da minha boca.

Te peço senhor o dom do entendimento para suportar as criticas que por ventura venham surgir.

Colocar em minha boca a verdade a justiça e o amor ao próximo um dos teus mandamentos.

Conceda-me senho o senso de humildade para que eu mereça continuar o meus trabalho que é o meu ganha pão tão especial e todos os dias eu seja cada vez mais tua semelhança e receba cada vez mais a tua proteção.

Amém!