05/04/2014

CACAU COM LEITE NA TUDO FM ITAJUIPE - PURO FORRÓ





Muito além das expectativas, assim foi a presença da Banda Cacau com Leite na Tudo Fm Itajuipe 96,1 na manha deste sábado. Sanfona, baixo, triangulo e a voz inconfundível de Ari Pb entoaram sucessos como Volte logo, Vim vim, Um adeus dói entre outras, alem de esta lançando o cd 20 anos de Cacau com leite, projeto que marca a trajetória nesses anos.






Alem de fazer o forró pé de serra ao vivo, Ari Pb respondeu a perguntas interagindo com os ouvintes. Ele também resaltou a parceria com o Jornal Correio da Bahia onde vê  oportunidades de novas expectativas para a banda. Ressaltou também a aproximação com Marcos França um novo parceiro que esta chegando para novos projetos, -“ A chegada dele veio num momento oportuno, agora é visar novos horizontes, ressaltou Ari Pb. 



O Diretor da Tudo Fm Itajuípe Otavio Junior informou que abrindo a temporada de forró com Cacau com Leite tem um brilho especial, isso porque a tradição, a musicalidade e a referencia que é essa Banda para a musica da Bahia coroa com muito sucesso a programação da emissora, afinal já são 9 anos nessa parceria. Também informou que em breve programas especiais, promoções  e outros artistas farão parte desse Projeto da emissora.