06/07/2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE GANHA AMISTOSO E MOSTRA FORÇA



Da Redação


A Seleção de Itajuípe realizou na tarde deste domingo, (06) o primeiro amistoso no Humbertão visando a sua estreia no Intermunicipal 2014. Em campo Itajuípe Campeão do Intermunicipal 2014 e Colo Colo Campeão do segunda divisão do Baiano.

O jogo mostrou os novos jogadores que irão fazer parte do Selecionado Itajuipense, o qual demonstrou um bom condicionamento fisico, mas ainda distante de um entrosamento, normal para inicio de temporada, contudo mostrou força para brigar pelo Bi Campeonato em 2014

A Seleção de Itajuipe logo nos primeiro minutos pressionou a equipe do Colo Colo principalmente pelas laterais, ponto forte da equipe e que pode ser uma grande arma do Tecnico Marcos Barbosa, enquanto O Colo Colo apenas se defendia, mas aos 27 min. do primeiro tempo o zagueiro Moacir abriu o placar fazendo 1x0. Fisicamente Itajuipe sobrava em campo e aos 36 min. o estreante Rony, vice artilheiro do Intermunicipal de 2013 por Santo Amaro ampliou para 2x0.

No segundo tempo pouco mudou Itajuipe atacava e o Colo Colo se defendia, apenas na altura dos 23 min da etapa final o goleiro Rose realizou uma bela defesa num chute do jogador Lucas 2º de fora da area. Aos aos 38 min. Kaká decretou o placar final de 3x0.

A Seleção de Itajuípe entrou em campo com:

Rose
Nino
Dedéu
Moacir (Virley)
Esquerdinha

Gilmar
Gilmarques
Pitoco 
Rossi

Kaka e Roney  (Junior)

Arbitagem 

Joelson Santos
Auxiliar 1 - Edmilson Chagas
Auxiliar 2 - Fábio da Igreja
Arbitro Reserva Anotinio Eduado, todos do quadro de Arbitragem da Liga de Itajuípe
Renda de R$ 4.778,00