03/04/2015

Mulher engravida do irmão para realizar sonho da cunhada de ter um filho



Do Bahia Noticias

Para realizar o sonho do irmão e da cunhada, uma inglesa tomou uma atitude que surpreendeu a imprensa local. Adam Burton e a esposa, Natalie Carney, desejavam muito ter um filho, mas ela não podia engravidar, devido a um tratamento contra um câncer cervical. 

Para ajudar, a irmã de Adam, Jaki Burton, submeteu-se a uma inseminação artificial, com o óvulo da cunhada fecundado pelo espermatozoide do irmão. "Eu vi Adam e Natalie passarem o pão que o diabo amassou quando ela foi diagnosticada com câncer [em janeiro de 2011, três semanas depois que eles se conheceram]. Me partiu o coração não poder fazer nada. Mas eu sabia que podia ajudá-los a começar uma família. Mesmo que isso significasse ter um filho para o meu irmão", contou Jaki ao The Mirror.

 Apenas após o nascimento da criança, por meio de um parto humanizado, ela decidiu contar sua história à imprensa. "Eu não me perdoaria se isso acontecesse e desse tudo errado. Eu dei à luz na água e Natalie estava na piscina comigo. Foi ela que puxou ele para fora de mim. Ela foi a primeira a tocá-lo. Todos nós choramos muito", disse. Por saber que a criança não seria sua, Jaki se esforçou para não se apegar. Atualmente, Natalie e Adam já estão em processo de adoção do bebê.