03/06/2015

Paróquia de Itajuípe celebra Festa ao Sagrado Coração de Jesus


Por Simone Santos


A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus celebra, entre os dias 03 e 12 de junho, a Festa ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município de Itajuípe. A celebração, que culmina o encerramento do Ano Jubilar em comemoração aos 90 anos da Paróquia, traz o tema "A Igreja à Luz do Concílio Vaticano II", promovendo a reflexão sobre a nossa igreja e sua relação com o mundo.  

Ao longo desta semana, serão realizadas missas, novenas e procissões, sob a animação dos grupos, comunidades e pastorais, além da entronização do Sagrado Coração de Jesus nas famílias.  

A festa contará ainda com uma quermesse, onde serão vendidos lanches e comidas típicas. No dia 12 pela manhã, será realizada uma Missa Solene, onde ocorrerá  a renovação  da Consagração do Povo de Itajuípe ao Sagrado Coração de Jesus e, à noite, uma procissão e o grande Show com o Grupo Cantores de Deus, fundado pelo Padre Zezinho, em São Paulo, encerrando a Festa e o Ano Jubilar.

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus convida a todos a participarem e a vivenciarem a alegria e a graça desta festa! Participe!