31/07/2015

CÂMARA MUNICIPAL RETORNA AOS TRABALHOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA



Ascom CMI

Com o fim do recesso Legislativo, a Câmara Municipal de itajuípe reabre os trabalhos no próximo dia 06, com a Sessão de Abertura do segundo período.  O Presidente Raimundo Ales, juntamente com a Mesa Diretora e os demais Edis voltam às suas atividades na fiscalização do poder Executivo e em atenção às demandas apresentadas pelos munícipes.

Em entrevista à Rádio Tudo FM 96.1, nesta quarta-feira (30) do radialista Otávio Júnior, o Presidente relembrou o primeiro período à frente da Presidência da Câmara, ressaltando o grande esforço em manter o bom trabalho desenvolvido pela Casa Legislativa "garantindo os direitos do povo e a governabilidade do município", disse.

Raimundo Alves respondeu ainda questões relacionadas a problemas apontados pelos munícipes, problemas na saúde municipal, incluindo falta de pagamento de salários, como também a falta de transporte nessa área, afirmando que "a insatisfação do povo com essas situações faz com que tenhamos mais garra para lutar pelos munícipes e, na certeza que buscaremos dias melhores para o itajuipense, teremos mais garra em cobrar do Executivo o que deve ser feito", afirmou.

O Presidente ressaltou ainda o bom relacionamento com todos os Edis, destacando o compromisso e a entrega de todos os vereadores na busca para alcançar o melhor para o município: "no dia a dia, realizamos incontáveis pedidos de providências, requerimentos, indicações, destinados não só ao Executivo Municipal, mas também aos nossos representantes nas demais esferas do governo estadual e federal, para num esforço conjunto, tentarmos cobrar maiores atenções para o nosso município", concluiu.
A Sessão de Abertura será realizada na próxima quinta-feira, dia 06 de agosto, às 09h30, na Sala das Sessões da Câmara, com transmissão ao vivo pela 96.1 FM e pelo Site Web News Sul.