02/10/2015

SAAE ITAJUIPE INVESTE EM NOVAS REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Imagem de arquivo


Da Redação


Com o objetivo de levar água a um maior numero de pessoas, o SAAE esta investindo para que o itajuipense possa dispor de água para o seu consumo.

Conforme informações do Diretor do SAAE,  Alex Gonzaga uma nova rede com 150 metros em PVC de 60 mm esta sendo construída,  ampliando assim a sua rede para beneficiar áreas próximas a Pousada do Bosque, localidade ate então nunca assistida e que era uma reivindicação antiga. Ainda no campo de investimentos em novas ligações, continuam em ritmo acelerado  os trabalhos de ampliação na rede de abastecimento de água no Loteamento Pirangy conhecido como Loteamento de Sazinho aumentando de forma significativa a oferta de água a essa localidade.

Também para melhorar os serviços a população o SAAE esta firmando parceria junto a FUNASA na busca de novos meios e estrutura para dar mais agilidade e uma água de melhor qualidade tanto para Itajuipe bem como os Distritos.

E para quem vai construir o SAAE dispõe de novos hidrômetros para fixação na parede visando dar mais segurança e beleza a fachada de sua residência.  Para saber mais sobre o assunto, converse com os técnicos habilitados para dar as orientações necessárias, ou ligue 3238-2221.