05/12/2015

ITAJUIPE - SI DANTAS E MARCONE AMARAL NOS BASTIDORES TRABALHAM SEUS VICES






Da Redação

2016 esta cada vez mais próximo, e promete boas emoções na politica de Itajuípe, quando irá acontecer as eleições para Prefeito e Vereadores.

Mas as especulações não param, isso porque a margem do calendario eleitoral os bastidores funcionam a partir da movimentação dos pre candidatos e assessores na busca de traçar metas e acordos necessarios ao desempenho dos candidatos.

Nessa questão a escolha do vice que em outrora era as vezes irrelevante, hoje, são escolhidos a dedo, sobretudo pelo fato de poder atrair pessoas para o seu lado, bem como passar confiança para o eleitorado. 

Nesse sentido especula-se que há uma grande possibilidade de Si Dantas e Marcone Amaral ja estarem trabalhando os vices, e conforme nossa Redação foi informada, o Vereador Edmilson Borges e o ex candidato a vice Vanbarsten ja estariam em stand by, para Sí Dantas e Marcone Amaral, respectivamente.

Quanto aos demais postulantes ao cargo de Prefeito ainda não há conversas nesse sentido, contudo para Sí Dantas e Marcone Amaral os bastidores é lugar comum para ambos. Sendo especulação ou verdade à que se esperar. Entretanto perguntamos a Sí Dantas sobre essa possibilidade, de forma simples e economica nas palavras não confirmou nem desmentiu, preferiu deixar o suspense.