06/03/2016

ITAJUIPE - NOITE VIOLENTA NESTE SABADO COM UM OBITO




Da Redação


A noite desse sábado foi marcado pela violencia em Itajuípe. Foram ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 22:30 nos arredores da Fazenda Ouro Verde, essa ainda sem informações policiais.

Tambem na Beira Rio Marcio Martins dos Santos, 26 anos foi alvejado por tres disparos, levado para o Hospital de Base em Itabuna, conforme informações do Hospital Montival Lucas a vitima não corre risco de morte.

No Bairro Acacio Almeida (Nvo Itajuípe) a situação foi mais complicada, quando dois homens em uma moto disparou 4 tiros contra Valdez Silva dos Santos, esse que segundo informações foi ao obito a caminho de Itabuna para atendimento. Nessa ação José Carlos Borges dos Santos morador de Itabuna, estava nas proximidades esperando a sua esposa  foi vitima de bala perdida e teve a sua perna alvejada, tambem seguiu para o Hospital de base, mas sem risco de morte.

O fato que chamou a atenção foi quando essas últimas vitimas estavam sendo atendidos por enfermeiros, foram ouvidos disparos de arma de fogo bem proximo ao Hospital Montival Lucas. Não há até o momento registro desse ocorrido que causou panico a todos que estavam proximos a localidade.