30/04/2016

HOSPITAL MONTIVAL LUCAS - MEDICOS PARAM MAIS UMA VEZ



Da Redação

Mais um capitulo da novela interminável envolvendo o pagamento dos médicos plantonistas do Hospital Montival Lucas esta sendo apresentado ao itajuipense.

A informação é de que não havendo o pagamento os médicos resolveram parar as suas atividades. Com isso nesse final de semana não haverá atendimento emergencial, e quem precisar deverá  recorrer a cidade de Itabuna para possiveis atendimentos.

Hoje apenas tres médicos compõe o corpo clinico do HML, Drª Maria, Drª Cláudia e Drº Gideon, eles se revezam ao longo da semana para atendimento a população. A decisão de paralisação ocorreu depois que Representantes da diretoria do HML, e das medicas Drª Maria e Drª Cláudia se reuniram com o Secretário de Saúde do Municipio José Edilson para saber de alguma posição do Governo em relação aos repasses a Instituição, e diante da alegação de falta de dinheiro os médicos pararam, e so voltam quando sinalizarem alguma outra posição relacionado aos pagamentos, que nesse mes de abril completa 3 meses de atraso.