22/05/2016

GILKA BADARÓ PODE ESTA VOLTANDO AO COMANDO DO MUNICIPIO



Da Redação

A informação de final de semana que chegou a Redação do Blog Ligação Direta é que a Prefeita Gilka Badaró estaria retornando em definitivo ao Comando do Executivo.

Embora seja especulativa, mas a movimentação parece ser nesse sentido, isso porque ja venceu o prazo de pedido de licença junto ao Legislativo Municipal, e ate o momento nenhum outro foi solicitado para que o Vice Jorjão continue interinamente. Procurado, o Presidente da Camara, Vereador Raimundo da AABB, informou que ainda não chegou nenhuma solicitação como vinha sendo costumeira para tratamento de saúde da Prefeita, entretanto não confirmou  que ela estaria retornando ao Comando do Municipio, obviamente por não ter nenhuma informação oficial.

Também comenta-se que o Prefeito Interino Jorjão não estaria mais interessado em continuar por questões particulares, bem como as pressões sofridas internamente, sendo os últimos protestos o estopim para a decisão de devolver o comando administrativo a titular.

De qualquer maneira não seria tão novidade, ate porque é a Prefeita por direito, contudo resta saber se dará continuidade ao que foi montado e conseguido nos últimos  8 meses, que mesmo com muita dificuldade e atropelos, vem-se pagando salarios, Secretarias com autonomia de Gestão, algo que foi esquecido desde o inicio de sua gestão.