29/06/2016

POLITICA DE ITAJUÍPE PODE DAR REVIRAVOLTA E JORJÃO SER CANDIDATO A PREFEITO



Da Redação

O ditado é bem simples, mas pode funcionar quando menos se espera - A politica é uma nuvem, e pode mudar a direção, ou mesmo se dissipar em forma de chuva. 

Pois bem, isso pode se aplicar caso aconteça nos proximos dias na politica de Itajuípe. Filiado ao PSB desde 2 de abril desse ano, o Vice Prefeito Antonio Jorge Rodrigues Neto, Jorjão pode vim ser candidato a Prefeito do partido nessas eleições. Conforme o Presidente da legenda Erenildo Santos, Erê relatou a nossa redação, o partido conta com tres nomes, o da Prefeita Gilka Badaró, Jorjão e o dele proprio que alias ainda tem o seu nome ventilado.

Embora não tenha sido categorico na sua afirmação, deixou a transparecer essa possibilidade de retirar o seu nome e deixar o espaço livre para o Vice Jorjão, já que esta descartada a possibilidade da Prefeita Gilka Badaró vim a se candidatar.

Com esse fato vindo a se confirmar os outros dois candidatos que por hora tem as candidaturas tidas como as prováveis eleitas no caso, Si Dantas e Marcone Amaral devem refazer as suas contas, seja para mais ou para menos. O fato é que essa informação é um tempero a mais nesse caldeirão que ja vem fervendo a bastante tempo.