30/07/2016

FIM DO MISTERIO - VICES SÃO ESCOLHIDOS EM ITAJUÍPE



Da Redação


A cerca de duas semanas, o Blog Ligação Direta acendeu essa chama em relação a escolha dos candidatos a vice prefeito. Ate aquele momento nada se ouvia falar dos possiveis parceiros para a chapa majoritária, de Sí Dantas (DEM) e Marcone Amaral (PSD). Esse assunto era tratado quase que de forma secundária, mas sem duvida um possivel martirio na cabeça dos candidatos a Prefeito.

No entanto, a nossa materia abriu essa discussão entre os eleitores, e nunca na politica de Itajuípe essa escolha foi tão comentada e esperada, e neste sábado seria o dia decisivo para o anuncio dos nomes, e isso foi feito. Marcone Amaral saiu na frente e por volta das 16:00 Hs. o publico que estava no Clube Kamuá, local de sua convenção, souberam que o Vereador Leandro Junquilho (PR) seria o seu vice.
Pastor José Reis




Vereador Leandro Junquilho

Entretanto faltava ser anunciado o nome do candidato a vice de Sí Dantas, nome que tambem foi cercado de muito mistério, e ele apareceu,  foi apresentado ao publico que compareceu no Ginásio de Esportes, local da Convenção do DEM. Trata-se do Pastor José Reis (PSDB), esse que ja teve o seu nome citado em materia desse blog como um provavél vice naquela ocasião.


Com o mistério chegando ao fim, resta saber como irá se comportar alguns que tiveram os seus nomes cogitados, e que não foram escolhidos, haja visto que internamente demora a ser absorvido a não escolha. Também a capacidade de cada um dos escolhidos vim a somar em termos de votos para a chapa majoritária, logo ambos tem poder de mobilização, Leandro Junquilho com seu trabalho social, e José Reis junto a comunidade evangélica, agora é esperar para ver.