22/08/2016

DISCURSO DA PREFEITA DE COARACI JOSEFINA CASTRO CONTRA DIRETOR DA REDE PORTAL CAUSA INDIGNAÇÃO NA CIDADE




Ainda não se sabe o que de fato a Prefeita Josefina Castro quis dizer em relação as suas palavras do discurso proferido em ato politico do seu candidato a Prefeito de Coarací Kadu Castro, seu sobrinho, que disputa a Prefeitura com Jadson Albano, esse que vem liderando as pesquisas de intenção de voto na cidade. Com palavras duras, a Prefeita se dirigiu ao Diretor da Rede Portal, Rodrigo Leite como se estivesse falando diretamente a ele devido ao trabalho que vem realizando na cidade com pesquisas devidamente registradas, entrevistas democratica, dando espaço igualitário a todos, colaborando de forma imparcial no processo eleitoral.

As declarações da Prefeita Josefina Castro, causou indignação na cidade, onde Rodrigo Leite vem recebendo a solidariedade de toda a classe politica, independente de sigla partidária.

O fato é que politicos, apoiadores e demais pessoas que acompanham determinadoS candidatoS, nesse momento de disputa politica local, têm ouvidos apenas para aquilo que quer ouvir, que venha a preencher o seu ego, não aceitando o contraditório.

Contudo, quando aparece alguem, que por ventura, venha a se empenhar a trazer esclarecimentos imparciais, com o objetivo unico de ajudar no processo politico as reações contrarias aparecem de forma dura, as vezes cruel, não importando com isso o lado informativo, democratico e soberano da Imprensa livre, mesmo que fatos transcorridos não estejam a denegrir a imagem nem a moral de terceiros, sobretudo de candidatos.