01/11/2017

ITAJUIPE - JUSTIÇA MANDA REINTEGRAR APOSENTADOS






Da Redação


O Setor Juridico da Prefeitura Municipal de Itajuípe, na manha desta quarta feira, (01), foi surpreendido com a decisão proferida pelo Juiz da Vara Civel da Comarca de Itajuípe, Drº Frederico, que julgou procedente o pedido de liminar em um Mandato de Segurança impetrado contra a Prefeitura quando duas ex funcionárias aposentadas tiveram os seus beneficios suspensos.

No Mandato de Segurança as requerentes solicitaram entre outras coisas da justiça a reintegração a folha de pagamentos dos Inativos da Prefeitura Municipal de Itajuípe.

Na decisão, deferida pelo Juízo a ordem é reintegrar em 48 horas as requerentes, bem como o pagamento e sem percas, retroativo ao periodo que tramitou o Mandato de Segurança. 

Nossa Redação tentou contato com o Prefeito Marcone Amaral, mas nao obteve sucesso, bem como o Setor Juridico com o Procurador Dr º Pedro Vivas, entretanto a Sub-Procuradora, Drª Clara Adry nos atendeu mas não pode nos dar maiores informações, pois não tinha ainda conhecimento da Decisão também não poderia se pronunciar ja que esta de atestado medico.