07/01/2018

CAMPANHA NATAL PREMIADO ENCERRA E CONSUMIDORES SÃO PREMIADOS


Fabio Santos vencedor da moto 0km

Da Redação

Foram 45 dias de Campanha, 200 mil cupons oferecidos aos consumidores através das empresas participantes e muita expectativa.

Assim foi encerrada mais uma campanha promovida pela ACEI - Associação Comercial e Empresarial de Itajuípe, com o apoio da Prefeitura Municipal e que teve o objetivo de incentivar o itajuipense a comprar no comercio local, algo que vai muito alem de um momento pontual, que são as vendas de final de ano mostrando que com organização e planejamento traçado e bem definido há a possibilidade de fortalecimento do setor comercial de Itajuípe. Com transparência em todos os momentos, o sorteio foi ápice do trabalho de um grupo formado a cerca de 70 dias. 

Como é tradição, desde os primeiros sorteios dos vale-compras todos foram realizados na presença dos consumidores, e esse último foi não foi diferente. O sorteio principal foi realizado na antiga praça da feira na presença de um considerável publico, o qual pode acompanhar de perto bem como torcer para ser o sorteado.  


Dona Ana Maria vencedora do premio surpresa
A ideia da ACEI, é manter o ritmo, criar nova campanha, visando dia das mães, namorados e São João, esta que será impulsionada pelo clima da Copa do Mundo. A entrega dos premios aos consumidores sorteados será na proxima quarta feira, (10) no Stand da Campanha, na rua Tomás de Aquino.  Segue abaixo a lista com os nomes dos contemplados do sorteio final:

Maria Raimuinda Barros – rua Jaime Ribeiro – Microondas
cupom da JC Marcenaria 

 Maximino Rocha Carneiro rua Domingos Fernandes Badaró refrigerador  Duplex
cupom Supermercado O Feirão

 Ana Maria  vencedora do premio surpresa moradora do Novo Itajuípe smartphone
cupom Supermercado O Feirão

  Vanessa Franco av. Soares Lopes Ilheus Tv 32 polegadas 
cupom da Loja Dona Gatta

 José Amaral dos Santos Sequeiro Grande bicicleta – 
cupom da Otica Boa Visão

Fábio José dos Santos rua Aurino Carlos Ameno Vencedor da moto cg 125 0k
cupom do Frigorifico Sabor da carne