15/02/2018

CORPO DO PREFEITO DE ITAPITANGA SERA VELADO EM ITAPITANGA, SEPULTAMENTO EM ITAMARAJU




As últimas informações sobre o ocorrido na manha desta quinta relacionados ao Prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira encontrado morto em sua residencia é que pessoas que tiveram acesso ao local, relatam que a cena demonstra um possível suicídio.

Embora ainda seja necessario a confirmação dessa hipotése pela Policia Técnica que fez o levantamento cadavérico. Ao adentrar no imóvel encontraram o corpo do prefeito Dernival no quarto, em cima da cama, deitado com um ferimento no peito possivelmente causado pelo projétil. Segundo informações ao lado do corpo estava um revólver simples e não uma pistola como tinha sido noticiado. O local foi preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica por volta das 9:20h da manhã deste 15 de fevereiro fatídico para a população itapitanguense. 

De certo por enquanto, é que o corpo de Dernival Ferreira será velado hoje na Camara de Vereadores de Itapitanga, e amanhã pela manhã, será levado para sepultamento em Itamaraju, no extremo sul, cidade natal do Prefeito e onde reside os seus familiares.